segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TUDO É POSSÍVEL: Vence "Domingo Legal" e "Eliana" no Ibope

 A edição do último domingo (24) do Tudo é Possível, de Ana Hickmann, conquistou excelentes índices de audiência para a Rede Record. O programa obteve uma das melhores médias dos últimos meses e bateu seus principais concocorrentes, o Domingo Legal e Eliana, no SBT. Ficando com 11 pontos, contra 8 dos adversários.

BAND TRIÂNGULO, ESTREIA MINAS URGENTE

Com uma linguagem coloquial e opinativa o programa Minas Urgente dispensará os formatos tradicionais, assumindo o dinamismo e a credibilidade do jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Gui Boaventura, leva ao programa autoridades, especialistas, vítimas e cidadãos. Cria debates, reconstitui fatos, levanta provas, mostra reportagens, vts, links e cobra soluções das autoridades responsáveis.
Anotem: Minas Urgente, todos os dias, às 12h30, na Band Triângulo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Uberlândia, é destaque no Jornal da Record

Saiba como está a situação do emprego no país

 O Brasil é tão grande que é possível encontrar situações bastante curiosas em locais distantes uns dos outros. Em Salvador (BA) faltam vagas e em Uberlândia (MG), faltam trabalhadores. Mais detalhes no  www.r7.com


 A matéria, foi feita pelo jornalista, Luiz Gustavo, produção de Paulo Vitor, imagens de Rodrigo Fernandes, e auxíliar, Maxuel Alves.

Carlos Viana, novo apresentador

Às 19h35, o MG Record fecha a grade do jornalismo local do dia com o âncora Carlos Viana.

Esporte Record: dedicação ao esporte mineiro

As manhãs da Record Minas, começarão animadas para quem estiver ligado na emissora. O primeiro noticiário será o esportivo, o "Esporte Record!". Que terá seu ínicio, ás 6h45 da manhã. Trazendo as principais informações esportivas de Minas Gerais, com destaques para todos os esportes.
 O noticiáirio, terá uma dupla de apresentadores, adianta Refael Perantunes, gerente de jornalimo local.

MG no Ar, tem novo apresentador


O radialista Eduardo Costa, apresentador do popular programa Chamada Geral, da rádio Itatiaia, é uma das novidades da Record Minas para tornar a programação jornalística da emissora ainda mais dinâmica e sintonizada com o público mineiro. A partir de hoje, dia 25 de Outubro, o MG no AR, começa ás 07h20 da manhã. Não percam....

190, agilidade e imparcialidade

O Programa 190 é o mais ágil e completo programa policial de Uberlândia e região. Equipes de repórteres e produtores estão 24 horas de plantão para registrar todos os fatos da maior cidade do interior de Minas Gerais e regiões, do Triângulo Mineiro, Alto Paranaiba, Noroeste, Pontal, Sul de Minas e Goiás. 
Apresentado por Neilvaldo Silva(Magoo), o melhor programa de jornalismo policial de Uberlândia está em busca da liderança. Levando ao telespectador a realidade das ruas com muita agilidade e seriedade. O programa é de segunda a sexta, às 07h45 da manhã. Só aqui na Tv Paranaiba / Rede Record.

Jornal Paranaiba: você na TV.

Apresentado de segunda a sexta, às 19h45, o JP, conta com a credibilidade do apresentadores Diego Lassi e Lúcia de Nardi. O noticiário traz o resumo do que foi notícia durante o dia e repercute os fatos mais importantes, num programa dinâmico e atual.
JP, um compromisso com você e com a notícia.

Balanço Geral: a força do jornalismo comunitário.

O Balanço Geral é a comunidade na TV. Reportagens sobre problemas em bairros, denúncias, o drama de quem não tem seu direito respeitado, a cobrança de soluções.
Fatos policiais tratados com ética e respeito ao telespectador, sem o sensacionalismo que se tornou tão banal na televisão.
Uma vez ao mês, o programa é apresentado de algum local da região metropolitana de Goiânia, onde acontece uma verdadeira ação social voltada para a comunidade: é o Balanço Geral nos Bairros.
Com o carisma e personalidade, o apresentador Oloares Ferreira mostra que, no Balanço Geral, a população tem voz.
Balanço Geral de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 13h30. Só aqui na Tv Paranaiba / Rede Record.A

Marcelo Rezende estreia na Rede Record

O jornalista investigativo, Marcelo Rezende,  teve sua estreia na noite desse último Domingo, ás 20h, na tela da revista eletrônica, Domingo Espetacular. No primeiro programa, o jornalista mostrou crimes que marcaram o pais, como os de Eliza Samudio e a advogada Mércia Nakashima.

Record promove debate entre os candidatos à Presidência da República

Na noite dessa segunda-feira, dia 25/10, às 23h, a Rede Record realiza, na sede da emissora , na capital paulista, o debate entre os candidatos à presidência da república. Estão comfirmadas as presenças de Dilma Rousseff(PT)e José Serra(PSDB).O aprentador do Jornal da Record, Celso Freitas, será o mediador do debate.